TROCA E DEVOLUÇÃO
CONSIDERAÇÕES GERAIS
- O prazo para a troca do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
- Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que seja enviado uma mensagem no WhatsApp solicitando a troca, com as informações do pedido. Não envie a mercadoria sem entrar em contato com a gente.
- A troca só ocorrerá se a peça estiver em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, embalagens, etiquetas e tags, sem violação do produto e sem indícios de uso ou lavagem. Peças usadas não serão aceitas em troca/ devoluções.
- Importante: o custo do frete para devolução ou troca da(s) peça(s) será por conta da cliente, tanto para o envio do produto a ser devolvido quanto para o envio da nova peça escolhida.
- A EU OCEANO tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de devolução do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).
- ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
– Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
– Depósito Bancário/PIX: Crédito em conta corrente do cliente ou estorno para o mesmo PIX de pagamento. O estorno poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
- ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Atendimento.
DO NÃO RESSARCIMENTO
O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento nas seguintes hipóteses:
- Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Atendimento;
- Produto com indícios de uso;
- Produto avariados por dano acidental ou provocado (exemplos: lavagem inadequada, desgaste, armazenamento da peça molhada etc.);
- Produto alterado pelo cliente;
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA- CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
ATRASO NA ENTREGA
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone (11) 97286-6757 (de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h) ou via e-mail: [email protected].
- ATENÇÃO BIQUÍNIS NA PROMOÇÃO NÃO TEM TROCA